Por Infernal

Voltamos com tudo

dae galerinha da super onze, mil disculpas eu jah to com a net a 1 mes e não tinha atualizado aqui, malez, bem agr de cara nova, me objetivo é:

- upar os episodios tudo denovo(renovar os links) e por em varios servidores(menos de 1 mes tah pronto)
- Re-por as tecnicas qu jah tem e por as que faltam(menos de 1 semana tam pronto)
- Renders novas pra baixar(menos de 3 dias pronto)
- fan-fic Inazuma Futebol Easy(projeto concluido)
- Vagas para equipe( fale com infernal pelo chat e consulte as vagas)

1-mais uma coisa, a seção de multimídia ficará fechada

2-Eu exclui todos os comentários, li 1 por um, vi gente que adora meu trabalho, e eu agradeço, só tem eu no site, e minha vida é complicada, adoro vcs e obrigada pelo apoio

3-Aqueles que acharam que o site tava fraco no conteúdo, quero que saibam que estou upando todos os epis sozinho(antes estava com uma amigo meu) pesarei meu pc soh pra vcs poderem baixar em vários servidores, enquanto as técnicas também ficarão todas as seções de técnicas desativadas, trarei corrigindo os erros de português, as fotos o mesmo vale pros placares de jogos, enquanto as informações, estou me ralando para pegar elas e por, e as que tem vou tirar fora e por oque é certo, lembrando, tudo na atualidade do brasil, e com ele tah passando, não interessa se no japão tem novas técnicas do endo, oq importa é o brasil.

4-Para os engraçadinhos, que ficam me chingando por comentário(site ruim, bosta de site,Eu comi sua mãe) eu poderia muito bem chingar vcs, mais não me misturo com jente que n tem educação, talvez a sua mãe não te deram educação, ou vc não a usa, eu me ralo pra deixar o site on, e vcs ficam chingando, vcs deviam começar a 1° série denovo e aprender a respeitar os outros pq eu tbm so um ser humano blz, se não quer Ajudar o site a crescer, não atrapalhe.

5-Tirei todos os parceiros, por no fato estaram com os banners bugados, mais se quiserem renovar a parceria, n do nenhum requisito,blz XD

bom é isso, espero ter sido claro, flw

1 comentários:

Anônimo disse...

Cara, se disse tudo, e entendo sua tristeza, pq os caras n valorizam oq tem e ficam chingando

Postar um comentário