Por Infernal

Site devolta ao ar

eu fiquei sem pc, foi tudo pro pau por causa de um tecnico enrolão, compramos tudo novo meu hd aumentou para eu guardar mais epis e etc.Bom com a minha ausencia a equipe toda desanimou, e agr estou de volta e abandonarei alguns compromissos para ficar cuidando do site terça e quinta e sabado, e estarei abrindo vagas para equipe, bem estou aprendendo a mexer em potho shop e fazendo um designer nele muito melhor que esse, ouvi comentários que essa fonte nunca sai, peço desculpas, e para aqueles que continuam visitando o site muito obrigado, um abração ai pra todos XD

vamos umas inforamções aqui:

- Volta super onze e novidade sna rede-tv

Isso mesmo, par aaqueles ne não sabi, super onze volta na rede tv, e provavel com a continuação da 3° temporada, junto com Dinossauro rei, pokemon, e o mais novo na rede tv yu-gi-oh, lembrei tenho um site de yugi desde novembro de 2009, adoraria se vcs visitassem ele, tem epis online, www.yugioh-darkness.com super onze vai voltar dia 18 e yugioh foi exibido hoje, eh isso aew vamos as novidade do site

- Agora evoluimos cum um designer Bombastico

ja aproveitando eu toh quase no fim do designer, e to tbm tentando fazer mais capitulos da fic tbm, os avatares serão mais legas e modernos XD, teremos mais seções e epis em Pt(portugal)

por hj é so, flw galera

0 comentários:

Postar um comentário